SINTES/DF APOIA OMS

O Sindicato dos Trabalhadores em Entidades Sindicais no Distrito Federal _ SINTES/DF, parabeniza e apoia as medidas e instruções da Organização Mundial de Saude (OMS), que tem trabalhado com autoridades e especialistas globais na busca de conter e curar o coronavirus.
A OMS recomenda manter o sistema de vigilância alerta, preparado para detectar, isolar e cuidar precocemente de pacientes infectados com o novo coronavírus.
A OMS declarou ainda que o surto do novo coronavírus constitui uma Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional (ESPII) – o mais alto nível de alerta da Organização, conforme previsto no Regulamento Sanitário Internacional. Essa decisão aprimora a coordenação, a cooperação e a solidariedade global para interromper a propagação do vírus e o SINTES/DF instrui e apoia essas medidas, conclamando os sindicalistas e sindicatarios a solidarizar com as medidas e seguir as instruções da OMS.
Este é um momento de conscientizaçao, reflexao e atitudes drásticas para crescermos em uma nova sociedade, política com uma nova realidade econômica brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *